BBB22: Naiara diz que “falta coragem” a travestis e revolta web

Em conversa com a cantora e atriz Linn da Quebrada, a sertaneja tentou culpar pessoas trans por não alcançarem sucesso na mídia

atualizado 22/01/2022 11:03

Globoplay/Reprodução

Naiara Azevedo voltou a causar polêmica no BBB22. Desta vez, o motivo foi uma conversa com Linn da Quebrada, na qual a sertaneja questiona a “falta de coragem” de travestis. A fala foi considerada transfóbica pelos internautas, que levaram o nome da sertaneja ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada deste sábado (22/1).

“Você acreditam que existam trans mais talentosas que você?”, pergunta Naiara. Linn então responde que sim, há pessoas tão talentosas quanto ela, mas que não tiveram oportunidade. “Então tira a palavra coragem e coloca persistência e determinação”, insiste a sertaneja.

0

Linn, mais uma vez,  reforça: “Elas têm tanta persistência e determinação que estão lá dando a cara todo o dia”, completa. Naiara não se dá por satisfeita com a explicação, e critica a colega de confinamento. “É difícil falar disso com você, porque você está armada”, concluiu.

Veja o vídeo

O vídeo vem sendo condenado pelos espectadores do reality show. “Ela quis falar de meritocracia sobre um povo que é morto antes dos 35 anos, simplesmente por existir”, escreveu uma internauta. “Naiara é transfóbica e já passou da hora de sair”, completou outro.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias