Participante do Masterchef 8 revela ranço de Naiara Azevedo na atração

A sertaneja participou de um episódio da oitava edição do reality e também se indipôs com diversas pessoas do elenco

atualizado 19/01/2022 11:54

Naiara Azevedo e Amanda AzeredoReprodução

Naiara Azevedo entrou na casa do BBB22 na última segunda-feira (17/1), mas já está sendo cancelada dentro do reality. Nesta quarta-feira (19/1), Amanda Azeredo, participante do Masterchef 8, revelou que também houve um ranço com a cantora na atração culinária.

Em seu Twitter, a ex-participante do programa da Band contou tudo sobre o assunto. “Gente, esse ranço pela Naiara foi unânime lá no MasterChef também”, começou cantando a ruiva.

0

Ele continuou explicando que ela queria impor suas vontades. “Ela gongava todas as nossas ideias e tirava sarro do nosso esforço. Ao invés de ajudar a animar e dar apoio moral para equipe, pelo menos, era bem o contrário. Fez comentários negativos para os chefs sobre nosso trabalho em equipe (fontes da cabeça dela) porque não levávamos nenhuma das ideias dela para o cardápio (porque realmente não tinha sentido nenhum)”, pontuou.

Ao final de seu discurso, ela ainda aproveitou o espaço para fazer uma aposta sobre o comportamento de Naiara. “Como não fizemos o que ela queria só porque ela é famosa, certeza que o ego dela machucou. Ou seja, sem babadores de ovo obedecendo, ela vai surtar. Anotem”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias