BBB22: Naiara Azevedo afirma que não fará parte de grupo de mensagens

A cantora sertaneja tretou na dinâmica dos eliminados e disse que não queria fazer parte da união dos brothers

atualizado 18/03/2022 9:44

Naiara Azevedo afirmou que não vai participar do grupo de mensagens com o ex-BBBsReprodução

Naiara Azevedo causou na noite da última quinta-feira (17/3) no BBB22. Durante a dinâmica dos eliminados, a cantora aproveitou para citar suas chateações e quase criou uma confusão generalizada no estúdio. Pouco depois, já no Fora da Casa, a sertaneja afirmou que não quer participar do grupo de mensagens com os ex-confinados.

BBB22: web detona Boninho por dinâmica e treta entre os eliminados

Um telespectador questionou sobre a criação de um grupo para que os eliminados trocassem informações e fofocas sobre o jogo. Brunna Gonçalves foi a primeira a responder e negou logo de casa. Jade Picon, entretanto, deixou uma brecha para o assunto: “Ainda não”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Bárbara resolveu abrir o jogo e que a união já havia sido conversada entre alguns ex-participantes que se encontraram no aeroporto. “A gente criou um grupo hoje entre quem estava lá só para se comunicar”, explicou.

Rodrigo, que foi o líder dos eliminados na dinâmica, afirmou que esse assunto já foi pauta entre eles, mas que nem todo mundo fará parte. Ana Clara, então, perguntou a Naiara se ela estaria neste grupo. “Não, né”, respondeu. “Faz bem. Você não quer estar lá, né?”, acrescentou a apresentadora, que teve a confirmação da cantora.

A ruiva estendeu sua pergunta aos outros ex-confinados. “Só vou demorar para responder um pouco, tá gente?”, disse Brunna Gonçalves. “Eu mal respondo normalmente, imagina agora?”, concluiu Vyni.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias