BBB22: João Guilherme abre o jogo sobre o ranço com participantes

O filho de Leonardo publicou uma caixa de perguntas em seu Instagram e falou sobre o Big Brother Brasil

atualizado 25/01/2022 16:41

João GuilhermeReprodução/Instagram

Atento ao Big Brother Brasil 22, João Guilherme segue falando do reality em seu Instagram. Dessa vez, o filho de Leonardo comentou sobre ter ranço de algum participante da atração, que se iniciou no dia 17 de janeiro. Jade Picon, ex do influenciador, está no programa da Globo.

Mariana Rios e João Guilherme trocam beijo em Fernando de Noronha

Em seus stories, ele abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado se já tinha pego ranço de algum participantes. “Para ser sincero, está muito cedo para pegar ranço. Naiara estava incomodando um pouco no início, mas nesses últimos tempos não acompanhei tanto, então não sei. Aquele papo do Luciano de ser famoso, que já foi comentado, inclusive, eu não sei onde ele quer chegar com isso”, disse ele.

0

Recentemente, João Guilherme falou sobre participar do Big Brother Brasil. Apesar de querer participar, ele falou sobre um receio que tem. “Eu acho ‘mó’ brisa reality, porque dá pra ver quem a pessoa é ali. Eu sou bom de convivência, em primeiro lugar. Tenho vontade de ir, só que é tudo muito delicado”, explicou ele.

Após ver a ex no confinamento, João Guilherme demonstrou que não vai torcer pela influencer. Após utilizar emojis de palhaço para falar sobre o confinamento dela, ele declarou que não sabe ainda quem vai apoiar na casa.

Tudo aconteceu nos stories do Instagram. O filho de Daniel abriu uma caixinha para que seus seguidores enviassem perguntas. Foi aí, então, que ele recebeu uma sobre sua torcida no BBB. “Mano, essa pergunta… só consigo responder ela quando começar, quando assistir um pouquinho, sabe? Porque se eu falar ‘ah, estou torcendo para x pessoa’ e, quando entra lá, mó nada a ver. Me dá uma semana que eu digo”, disse ele.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias