João Guilherme, ex de Jade Picon, sobre BBB: “Não tenho torcida ainda”

O filho de Leonardo já namorou a influencer digital, que foi anunciada na 22ª edição do reality show da Globo na última sexta-feira (14/1)

atualizado 17/01/2022 12:11

Jade Picon e João GuilhermeReprodução/Instagram

Jade Picon foi confirmada, na última sexta-feira (14/1), como umas das participantes do BBB22. Após ver a ex no confinamento, João Guilherme demonstrou que não vai torcer pela influencer. Após utilizar emojis de palhaço para falar sobre o confinamento dela, ele declarou que não sabe ainda quem vai apoiar na casa.

Tudo aconteceu nos stories do Instagram. O filho de Daniel abriu uma caixinha para que seus seguidores enviassem perguntas. Foi aí, então, que ele recebeu uma sobre sua torcida no BBB. “Mano, essa pergunta… só consigo responder ela quando começar, quando assistir um pouquinho, sabe? Porque se eu falar ‘ah, estou torcendo para x pessoa’ e, quando entra lá, mó nada a ver. Me dá uma semana que eu digo”, disse ele.

0

Antes disso, ele já havia demonstrado desconforto com a participação de Jade no BBB e não reagiu bem ao anúncio da participação dela. “Disse que esse ano não ia rolar de eu ir para o BBB, mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa. Juro, estão de mãos dadas com a ansiedade aqui no sofá”, disparou ele, acrescentando um emoji de palhaço.

Vale lembrar que os dois namoraram por três anos e terminaram em agosto de 2021. Quando Gui Araújo estava em A Fazenda 13, no ano passado, o nome da moça foi envolvido em uma polêmica de traição, o que foi desmentido depois pelo próprio peão.

Na ocasião, João Guilherme fez pouco caso da história. Ele ressaltou que Gui era conhecido por ser um mitomaníaco, mas disse que não colocaria a mão no fogo pela ex.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias