BBB

BBB22. Jade sobre ex João Guilherme: “Me ensinou a amar de verdade”

O cantor e a influenciadora ficaram juntos durante três anos; a modelo descartou qualquer chance de namoro com Paulo André

atualizado 01/03/2022 23:26

Reprodução

Apesar de terem terminado o relacionamento em agosto de 2021, João Guilherme e Jade Picon se citaram em algumas oportunidades durante a participação da influencer no BBB22.

BBB22. Jade chora ao cortar cebola pela primeira vez: “Meu Deus”

Após descartar o namoro com Paulo André fora da casa, a modelo foi questionada sobre o cantor. “Meu ex, a gente terminou, tenho supercarinho, mas fechamos a nossa história”, disse Jade.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Eslovênia, então, comentou a sua opinião sobre o ex-casal: “Eu achava fofinho vocês”. Com as palavras, Jade deu mais detalhes sobre o romance.  “A gente cresceu junto, dos 16 aos 19. Por isso que eu tenho um supercarinho. Primeiro amor da minha vida, ele que me ensinou a amar de verdade… Era muito bom, porque os dois entendiam um o lugar do outro por causa dos trabalhos”, finalizou. 

João Guilherme também falou sobre a influenciadora quando Paulo André, affair de Jade, estava no paredão. Segundo o cantor, ele foi o responsável pelo 1% dos votos que o atleta recebeu na berlinda. O filho do Leonardo comentou, em outra oportunidade, que “de quando a gente terminou até agora, ela mudou”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias