BBB22: Gil do Vigor diz que quarto secreto garantiu vitória de Arthur

No Mais Você, ex-BBB afirmou que Paredão Falso chegou tarde demais à atual temporada do reality show

atualizado 07/04/2022 15:58

Gil do Vigor critica Paredão Falso no Mais VocêGlobo/Reprodução

Gil do Vigor foi sincerão ao criticar o Paredão Falso do BBB22 durante sua participação semanal no Mais Você. Nesta quinta-feira (7/4), o ex-brother afirmou que o quarto secreto chegou tarde demais à competição e praticamente garantiu a vitória de Arthur Aguiar.

“Eu acho legal que ele está usando os cartões, acho isso importante, mas vou ser sincero: a essa altura do campeonato, acho que não mexe mais no jogo, Ana. Sou muito sincero. Só fez mostrar para o público, eu acho, que já sabíamos do favoritismo dele e agora ficou mais claro ainda. E, para o pessoal da casa, eles vão ter certeza de que acabou. Se o jogo já estava morno, agora o acabou o resto de gelo que tinha”, argumentou. “Era para ter sido o paredão falso um pouquinho antes”, complementou.

0

Atualmente na Dança dos Famosos, Gil foi criticado por sua opinião e precisou esclarecer no Twitter o que falou ao vivo no programa de Ana Maria Braga.

“Gente, apenas para deixar claro, a produção foi incrível em fazer o quarto secreto, a ideia dos cards foi absurda de incrível, mas meu ponto foi o timing, independentemente de quem fosse escolhido, não surtiria tanto efeito pois o último mês tende a ser mais calmo, apenas isso!”, escreveu.

“Meu jeito mais enfático acaba tornando a fala maior do que ela é! A produção do BBB são os maiores e, sobre os participantes, evito opinar sobre pois não estou acompanhando o pay-per-view e seria falta de responsabilidade de minha parte opinar com base em momentos pontuais e redes sociais”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias