BBB22: durante a prova do líder, Tadeu Schmidt dá sua primeira bronca

O novo apresentador do reality não gostou da demora dos participantes em se reunir para a prova que garante anjo e liderança

atualizado 21/01/2022 19:08

Tadeu Schmidt na estreia do BBB22

Tadeu Schmidt deu a sua primeira bronca nos participantes do Big Brother Brasil 22. Após passar as instruções para a prova que garante a inédita liderança e o poder anjo para os brothers, alguns enrolaram na casa e foram penalizados com menos 50 estalecas.

BBB 22: Rodrigo se desculpa por termo transfóbico e pede psicólogo

Natália, Lucas, Laís e Maria foram alguns participantes que perderam a moeda específica do reality. A última, inclusive, antes de entrar na “cidade da Fiat”, patrocinadora da prova, contestou a produção. “-50 estalecas? Porque?”, perguntou a sister ao ver o seu nome no telão.

0

Natália e Laís, pouco depois, aparecem correndo para entrar na zona de prova do BBB22 e também notam que foram penalizadas. Com o elenco todo reunido, Tadeu, então, conduz sua primeira bronca. “Quando a gente fala que vai ter uma prova, a gente já pede para que todos vocês fiquem prontos para não atrasar e para ninguém perder estalecas”, falou, com um leve tom.

Nas redes sociais, muitos usuários brincaram sobre o momento. “O Tadeu Schmidt é muito bonzinho, coitado”, disse um. “Tadeu reizinho dá bronca com carinho!”, brincou outro. “Boa, Tadeu, dando bronca no pessoal, tava na hora já”, falou mais um.

Outras pessoas ainda reclamaram da atitude dos participantes. “Esse elenco tá me irritando pq eles não calam a porra da boca na explicação, dps ficam fazendo a porra da mesma pergunta por varias vezes! Tadeu Schmidt tá na hora de tu ativar o modo seu lunga pra eles terem um pingo de respeito e educação”, reclamou uma. “Pelo amor de deus manda essa galera calar a boca. Galera não fica quieta UM segundo, nem durante explicação de prova. Que ódio”, completou outra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias