BBB 22: Rodrigo se desculpa por termo transfóbico e pede psicólogo

Brother usou a palavra traveco para se referir a brother e levou chamada de Maria e Viny

atualizado 21/01/2022 13:53

Rodrigo MussiReprodução/Instagram

Rodrigo Mussi usou seu tempo no Raio-X para pedir desculpas por ter usado o termo “traveco” para se referir a Eliezer, durante uma conversa na madrugada desta sexta-feira (21/1).  Além disso, pediu à produção para conversar com um psicólogo, pois não estava se sentindo bem em relação ao episódio.

Depois de conversar com Pedro Scooby e Vyni, o gerente comercial procurou Linn da Quebrada para tentar entender o que falou de errado e recebeu uma resposta incisava da cantora.

“Traveco é utilizado nesse lugar pejorativo. Acho que a gente até sabe mas também não se ligue porque isso acaba se tornando um hábito de se referir. Sim, porque é pejorativo”

Fora da casa, a equipe de Rodrigo publicou nota oficial,  classificando a fala com “errada e infeliz”. Eles alegam que o brother reconheceu seu erro, vai aprender com a situação e  evoluir.

0

Na madrugada desta sexta-feira (21/1), Rodrigo virou para Eliezer e, rindo, lembrou de uma história contada pelo amigo. “O Eli, eu estou tentando dormir, mas estou lembrando do pinto do traveco que você ficou com medo”, disse Rodrigo.

Antes de receber qualquer resposta, Vyni já o repreendeu. “Hum, Hum, traveco não”, disse ele. “É, isso aí não foi uma coisa legal de se falar”, concordou Maria. “Desculpa”, respondeu Rodrigo.

Nas redes sociais, muitas pessoas passaram a criticar o brother. “Rodrigo não segurou o personagem nem 1 semana”, disse um usuário. “Coitado. A culpa foi do sono que quase o fez sair do personagem”, ironizou outra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias