BBB22: 13 ex-brothers não seguem Arthur Aguiar no Instagram. Veja quem

A lista conta com Pedro Scooby, um dos principais aliados do ator dentro da casa. O marido de Maíra Cardi, no entanto, segue o surfista

atualizado 28/04/2022 10:40

Arthur Aguiar gravará filme após fim do BBB22 (Reprodução: Globo)Arthur Aguiar gravará filme após fim do BBB22 (Reprodução: Globo)

Arthur Aguiar levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22, mas não conquistou muitos amigos no programa. O ator criou uma série de atritos no reality, incluindo com os aliados Pedro Scooby e Douglas Silva.

A briga com Pedro Scooby, inclusive, rendeu desdobramentos fora do programa. A equipe do surfista parou de seguir o ator e Maíra Cardi após o perfil pedir #ForaScooby no Paredão em que o atleta acabou eliminado.

0

Acontece que, até a manhã desta quinta-feira (28/4), o surfista não voltou a seguir o ator no Instagram. Arthur, inclusive, afirmou que não acredita em uma amizade com o atleta fora da casa.

Além de Scooby, Linn da Quebrada, Maria, Laís Caldas, Jessilane Alves, Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Eslovênia Marques, Gustavo Marsengo, Viny, Lucas Bissoli, Larissa Tomásia e Jade Picon não seguem o marido de Maíra Cardi.

Já o ator decidiu seguir apenas Eliezer Netto, Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Tiago Abravanel e Naiara Azevedo na rede social.

Luciano Estevan, Rodrigo Mussi e Natália Deodato, por sua vez, seguem o campeão do programa, mas não receberam o follow de volta.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias