BBB21: web fica confusa com explicação sobre Paredão falso. Entenda

Rodolffo, novo Líder da semana, comandará a berlinda fake do BBB21. Internautas reclamaram sobre a lógica confusa da dinâmica

atualizado 05/03/2021 11:40

Rodolffo no BBB21Reprodução

Amado pelo público, o Paredão falso do BBB21 chegou e acontecerá na berlinda desta semana. Durante o programa dessa quinta-feira (4/3), que consagrou Rodolffo como Líder da semana, Tiago Leifert explicou a dinâmica do Paredão fake e deixou a internet em polvorosa. O motivo? Ninguém entendeu nada de como funcionará.

O público comentou que, mesmo com a explicação de Leifert, eles não conseguiram entender como funcionaria a dinâmica, e usaram memes para mostrar como estavam se sentindo.

Além disso, famosos também comentaram sobre o tema. “Eu ainda não entendi esse Paredão falso”, disse a influencer Gessica Kayane. “Não entendi absolutamente nada”, revelou a jornalista Andréia Sadi. “Não entendi nada desse Paredão aí KKKKKKK”, riu a dupla Matheus & Kauan.

0
Entenda a votação para o Paredão Falso

O Paredão falso funcionará da seguinte forma: será um Paredão duplo, sendo que o Líder indicará uma pessoa da xepa e uma pessoa do VIP – veja quem está em cada grupo. Os dois indicados darão um contragolpe.

O mais votado da casa também irá para a berlinda. Os quatro jogarão a prova Bate e Volta, considerando que os indicados do Líder não participam da prova e vão direto para o Paredão.

Um deles se salva e está formado o Paredão quadruplo. Todos os emparedados garantirão vaga na próxima prova do Líder do dia 11/03.

Como funciona o Paredão falso

O mais votado pelo público será “eliminado”, ou seja, irá para o quarto secreto e depois retornará à casa. Além disso, o mais votado também ganhará um veto do Anjo, podendo anular a decisão do Anjo uma vez em um prazo de duas semanas.

O segundo e o terceiro mais votados apenas escapam do veto da próxima prova do líder, tendo vaga garantida na prova do dia 11/03; o menos votado ganhará um voto com peso 2 no confessionário e terá um prazo de 2 semanas para usar o prêmio, apenas uma vez.

Os emparedados não saberão a colocação deles no voto do público.

Últimas notícias