BBB21. “Subindo pelas paredes”, Fiuk se nega a dormir com Juliette

Paraibana tentou dormir com os colegas finalistas, mas acabou recebendo a negativa dos dois

atualizado 04/05/2021 13:24

Fiuk e Juliette no BBB21TV Globo/Reprodução

Na última noite dos participantes na casa do BBB21 antes da grande final, Juliette Freire propôs que Camilla de Lucas e Fiuk dormissem em sua cama, mas acabou tendo o pedido negado por ambos.

A influencer disse que queria dormir com mais conforto e espaço na cama de solteiro. O cantor, no entanto, negou o pedido porque disse que não conseguiria se segurar, já que estava “subindo pelas paredes”.

“Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu, não”, pediu a paraibana. Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu ‘tô’ subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo…”, respondeu o cantor.

0

“Então, tá bom. Até no cabelo o menino tem problema”, retrucou a paraibana. Vendo a situação, Camilla brincou com Juliette destacando que ela gosta de provocar o cantor. Fiuk admitiu que também gosta de provocar a sister, mas que não tem “maturidade só para isso”.

Pouco depois, quando a influencer falou que queria dormir, Fiuk se deitou na cama de Juliette e começou a fazer brincadeiras para irritar Camilla, mas logo depois voltou para sua cama. “Não tenho maturidade, Juliette”, encerrou o cantor.

Clima de paquera

Fiuk e Juliette tem esquentado o clima nos últimos dias. Os dois chegaram a “casar” na casa, com direito a selinho, e protagonizaram momentos quentes durante uma sessão de massagem nessa segunda-feira (3/5).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Últimas notícias