BBB21: site que traduz frases para o “lumenês” diverte a web

Ferramenta foi batizada de “Lumena Ipsum: fenotipicamente o melhor gerador de texto (não autorizado)"

atualizado 03/03/2021 16:09

Lumena no BBB21Reprodução/Twitter

Eliminada do BBB21 com 61,31% dos votos nesta terça-feira (02/03), Lumena Aleluia teve uma participação marcada pelo temperamento forte, além de palavras rebuscadas e, diga-se de passagem bem clichês, para defender seus posicionamentos.

“Fenotipicamente”, “deslegitimação”, “vicissitudes” “jornada” e “itinerário” foram alguns dos termos repetidos exaustivamente pela psicóloga durante sua passagem pelo programa e que chamaram atenção do desenvolvedor Gabriel Gandolfo.

O especialista resolveu zoar a situação e criou um gerador de textos, que utiliza o vocabulário da sister para gerar parágrafos aleatórios e bastante engraçados. A ferramenta foi batizada de “Lumena Ipsum: fenotipicamente o melhor gerador de texto (não autorizado)”, brinca a descrição do site.

0

Para usá-lo, basta escolher quantos parágrafos você precisa e apertar enter. Além de um gerador inspirado na soteropolitana, a brincadeira também conta com um dedicado a dupla Bastião, de Caio e Rodolffo, e um a Pocah. O resultado é hilário.

O Metrópoles testou o gerador Lumenês e foi sorteado com a o texto: “Ressignificou inverdades da mulher branca socialmente privilegiada, em detrimento da pauta antirracial ressignificando a conversa com inverdades. Ressignificou inverdades das mulheres trans sem entender as vicissitudes sociais que abrangem as minorias pobres e desprivilegiadas, que vivem à margem de uma sociedade cruel e opressora”.

Pedimos desculpas, Lumena!

Bate Boca Brasil

Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias