BBB21. Pocah afirma que é viciada em sexo: “Tenho problemas sérios”

Funkeira disse à Carla Diaz que é ninfomaníaca — problema psiquiátrico, no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo

atualizado 16/03/2021 21:18

Pocah no BBB21TV Globo/Reprodução

Em conversa com Carla Diaz na cozinha da xepa no BBB21, Pocah fez uma revelação inusitada: “Eu sou ninfomaníaca. Eu tenho sérios problemas”, disse a funkeira à atriz.

O termo usada por Pocah determina um problema psiquiátrico, no qual o paciente tem um desejo compulsivo por sexo e excesso de apetite sexual a ponto de prejudicar a vida afetiva, social ou profissional.

Embora incorreto, é comum o uso da palavra para falar de alguém que goste muito de sexo. “Quando eu falei que ia vir para cá, me perguntaram: ‘Como você vai ficar sem isso?’ e eu falei: ‘Eu vou ficar….”, acrescentou a funkeira, com uma cara de desconfiada.

Carla, então, desabafou sobre a sua situação com Arthur, com quem tem um affair e já protagonizou momentos quentes sob o endredom. “Quando o Arthur vem querer visitar outras áreas, eu saio dando tapa porque não dá, não dá para deixar começar”, disse a atriz.

0

Últimas notícias