Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Projota na porta de saída: relembre a jornada dos vilões no BBB21

Na metade da temporada, o Gabinete do Ódio finalmente ficará desfeito no reality show

atualizado 16/03/2021 21:47

Karol Conká, Projota, Lumena e Nego DiReprodução

Seguindo enquetes e comentários de internautas nas redes sociais, o cantor Projota deve deixar o Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (16/3), no quinto Paredão do reality show. Com a saída do artista, o Gabinete do Ódio enfim será desfeito.

O título nada convencional foi dado ao grupo formado pelos maiores vilões da temporada, composto por Karol Conká — cuja saída da casa rendeu uma rejeição histórica, com 99,17% dos votos —, Lumena, Nego Di e Projota.

Nessa segunda-feira (15), o programa chegou à metade, e o único participante com más intenções no jogo ainda competia para colocar “fogo no parquinho”: Projota. Ao lado de Arthur, o músico apostou em sua permanência, mas, se depender do público, a jornada dele acabou.

Relembre, abaixo, a trajetória dos vilões do BBB21:

Nego Di

O humorista Nego Di levou de tudo ao programa da TV Globo, exceto humor. De personalidade séria, ele agitou a casa após deixar de apoiar Lucas Penteado, considerado um grande aliado na primeira semana de jogo.

Apesar das intenções claras para seus colegas, Nego Di foi um mistério para muitos participantes, sobretudo para Juliette, que chegou a votar nele algumas vezes. Mas Sarah Andrade não demorou a descobrir o jogo do vilão e tramou contra ele.

0

Antes de ser eliminado, o artista elegeu Karol Conká e Lumena para seu pódio dos campeões. No dia seguinte, deixou o jogo — para a surpresa do Gabinete do Ódio.

Karol Conká

A rapper Karol Conká alegrou os fãs após o anúncio de que participaria do BBB21. Logo na primeira semana, contudo, Karol fez um comentário transfóbico e deixou o público com uma pulga atrás da orelha.

Não demorou muito para a cantora escolher um alvo na casa: Lucas Penteado. Foram muitas as cenas de humilhação e agressão verbal de Karol contra o ator, o que despertou, mais tarde, a saída do rapaz.

0

O relacionamento de Karol com Arcrebiano também não foi bem visto do lado de fora do reality: para o público, a artista estava abusando do rapaz, tendo em vista as várias negativas dele quanto a beijá-la.

A sister manteve uma tática peculiar durante sua jornada no programa: escolheu uma vítima a cada semana. Carla Diaz também foi alvo de palavras duras e acusada de querer tentar investir em Arcrebiano. Antes de sair do jogo, Karol bateu boca com Camilla, que não deixou barato e fez Karol recuar.

Lumena

A psicóloga Lumena entregou uma linda performance ao aparecer em VT de anúncio dos participantes. O público a escolheu para ficar imune na primeira semana, mas seu jeito ríspido de ser acabou causando medo tanto em nós, que assistíamos, quanto nos brothers.

Aliada de Karol Conká, Lumena protagonizou diversas cenas de discussão no BBB21. Seu primeiro alvo foi Juliette, e a forma como a Dj tratava a advogada irritou os telespectadores. Logo após, Lumena negou assistência a Lucas durante as últimas horas do rapaz na casa — mais uma atitude observada com indignação.

0

A perseguição de Lumena a Carla Diaz, no entanto, marcou a passagem da baiana no programa. Sem motivo algum, Lumena transformou Carla em um alvo, até que foi eliminada da competição.

Projota

Moleque de vila? Jamais! Projota despontou como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, sendo imunizado logo na primeira semana. O senhor das fofocas, ele levou graça ao público no primeiro instante, mas a queda foi tamanha que o jogo do músico está prestes a acabar.

Amigo de Nego Di, Projota arquitetou grande parte da caminhada do Gabinete do Ódio, e esteve sempre ao lado de Arthur — a quem teria controlado em diversas situações, mesmo que inconscientemente.

0

Foram vários os “pitis” dados pelo músico ao longo da temporada — como se revoltar por receber votos (mesmo afirmando o tempo todo que isso faz parte do jogo), reclamar do cardápio da Xepa mesmo quando ninguém o faz, não comer determinado tipo de comida e prometer incessantemente que, quando retornar do Paredão, “a casa vai mudar”.

A rivalidade de Projota contra João foi a gota d’água para o público. O professor nunca havia sequer confrontado Projota, mas virou alvo repentinamente. O motivo? Projota, ao ver todos do seu grupo darem adeus, quis dar fim à guerra entre o outro time da casa e o seu colocando as Plantas no Paredão. Não deu certo!

Últimas notícias