BBB21: Lumena atende Big Fone e protagoniza trote de Rafael Portugal

Desde que o telefone tocou na noite de sábado (27/2), brothers têm feito plantão na área externa da casa na expectativa de uma nova ligação

atualizado 28/02/2021 20:41

Depois de receber inúmeros pedidos dos telespectadores, Boninho decidiu pregar uma peça nos participantes do Big Brother Brasil 21. O diretor da atração avisou, na noite deste domingo (28/2), que o Big Fone tocaria novamente, mas desta vez seria um trote.

Sem dar detalhes da dinâmica, Boninho conseguiu deixar os fãs do programa ainda mais ansiosos.

Por volta das 20h deste domingo (28/2), o Big Fone finalmente tocou. Lumena, que passou o dia inteiro posicionada estrategicamente para atender uma possível chamada, foi quem tirou o telefone do gancho.

“Alô, alô, alô”, disse a participante, uma entre os três indicados ao paredão por Carla, após a atriz atender o Big Fone na noite de sábado (27/2).

Do outro lado da linha, nada de voz misteriosa ou comandos que salvariam a psicóloga da berlinda. Rafael Portugal era quem estava a postos para passar o trote.

“Oi, aqui é o Rafael Portugal. Eu tô chegando aqui nos estúdios Globo já, tá, gente?! Desculpa o atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico pra me buscar aqui na portaria, por favor?”, disparou o humorista.

Lumena autorizou: “Posso mandar”.

Portugal respondeu desentendido: “Alô, é da produção? Não?! Ai, meu Deus! Liguei errado, fiz besteira, desculpa!”, finalizou o humorista, que desligou em seguida.

Desde a noite de sábado (27/8), quando Carla atendeu a uma chamada do telefone e indicou três brothers ao paredão, os participantes estão de plantão na área externa da casa.

A expectativa dos confinados é que uma nova ligação possa mudar os rumos da berlinda deste fim de semana.

0
Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias