BBB21: Lucas e Nego Di se desentendem após vencerem prova de imunidade

Humorista não gostou da ideia sugerida por Lucas ao levantar possibilidade de aliança entre os homens na votação

atualizado 26/01/2021 11:37

Reprodução

Dupla vencedora da primeira prova de imunidade do BBB21, Lucas Penteado e Nego Di se desentenderam sobre uma possível combinação de votos em conversa na manhã desta terça-feira (26/1).

Tudo começou quando o ator de Malhação sugeriu que todos no quarto (Caio, Rodolffo, Nego Di e ele) não votassem entre si. O humorista não gostou muito da ideia e ficou receoso que a estratégia formasse uma disputa entre homens e mulheres.

“É normal que as mulheres queiram se defender, sim, porque é foda ser mina, só que eu acho errado nós (…) A gente não tem esse direito de se juntar pra ir contra as minas”, afirmou Nego. Ele disse que prefere votar por afinidade.

Lucas rebateu: “Independente delas serem minas, isso aqui não é um jogo? Independente de ser mina, de eu ser preto..”. O humorista voltou a insistir, afirmando que é cedo para combinar votos. “Tem que entender que tem mais coisa pra acontecer, vão entrar mais 6 bonecos”, disse.

0

Na sequência, os brothers voltaram a discutir após Nego Di criticar Babu Santana, que acabou em 4ª lugar no BBB20. “Muito inteligente, negrão. Técnico de futebol tem uma porrada. Na televisão todo mundo é técnico, é sua opinião. Agora, não dá para ter uma leitura dinâmica e didática de um reality, são pessoas”, defendeu Lucas.

Veja um dos momentos da “briga”:

Últimas notícias