BBB21. Gil diz não curtir Safadão e cantor reage: “Tem todo direito”

Safadão acompanha o Big Brother Brasil desde o início e já deixou claro sua torcida por Juliette Freire

atualizado 02/05/2021 18:50

Gil e safadaoReprodução/Instagram

Wesley Safadão esteve entre as atrações da festa de sábado (1/5) do Big Brother Brasil 21. Enquanto o artista se apresentava, Gilberto sentou-se ao lado e Fiuk e disse que não curtia as músicas do cantor, mas, em contrapartida, não tinha “nada contra”.

Depois da festa, Safadão usou seu perfil oficial no Twitter para comentar a respeito da fala de Gil.

“Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette, e tá tudo bem!”, escreveu Wesley.

Veja o vídeo que mostra a conversa entre Gil e Fiuk:

Paredão acirrado

A disputa no paredão da semifinal do Big Brother Brasil 21 está acirrada. Apesar de ter três participantes disputando as últimas duas vagas para a grande final do programa, a batalha pela permanência está concentrada entre Gil e Camilla.

Juliette, que também está emparedada, segue com baixo percentual de votos nas enquetes que simulam o resultado deste domingo (2/5).

De acordo com a enquete do Metrópoles, Camilla é a sister mais propensa a deixar a corrida em busca do R$ 1,5 milhão. No levantamento, que conta com votos de internautas, a digital influencer acumula 70,2% dos votos; seguida de Gil, com 23%; e Juliette, na lanterna, com 6,8%.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias