BBB21. Fiuk promete beijo em Juliette caso volte do Paredão: “Selinho”

Cantor está na berlinda ao lado de Gilberto e Viih Tube; resultado será divulgado no próximo domingo (25/4)

atualizado 23/04/2021 12:41

Fiuk e Juliette no BBB21TV Globo/Reprodução

Após a formação do novo Paredão na noite dessa quinta-feira (22/4), a madrugada foi de promessas dos brothers caso permaneçam no reality show. Fiuk, por exemplo, garantiu para Juliette que vai dar um beijo nela caso continue na casa do BBB21.

“Eu vou dar um selinho na Juliette”, disse Fiuk. “Tu já deu, bebê. Quer dizer que tu precisa fazer uma aposta de voltar do paredão para me beijar?”, respondeu a paraibana. “Eu não quero essa aposta, não”, continuou ela. “Estou brincando”, desconversou o cantor.

Na sequência, a advogada debochou da resposta de Fiuk. “Apaixonadinho por mim, fica dando uma de gostoso”, brincou a maquiadora. O cantor retrucou cantando a música Apaixonadinha, de Marília Mendonça, para Juliette.

“Eu acho que precisa ser alguma coisa da tatuagem dele, que eu tenho certeza que as ‘fiuketes’ vão querer saber”, sugeriu Camilla de Lucas para promessa, se referindo a tatuagem que ele tem perto da virilha. “Olha as ideias”, rejeitou o ator.

0

Gilberto ainda tentou tirar uma casquinha do filho de Fábio Jr. “Já sei! Fica pelado comigo, os dois pelados”, convidou o economista, que prometeu pular sem roupa na piscina caso volte do Paredão.

“Isso, aí todo mundo já vê a tatuagem”, concordou Camilla. “De cueca”, ponderou o irmão de Cleo. “De cueca tu já toma banho”, observou o pernambucano. “Eu tomo de bermuda”, avisou Fiuk. “Então, já é um progresso”, comemorou Gil.

Últimas notícias