BBB21. Fiuk pede ajuda a João: “Estão tentando entrar na minha cabeça”

O filho do cantor Fábio Jr. confessou não saber como agir na reta final do reality show e em quem deve se apoiar

atualizado 15/04/2021 6:59

Fiuk e JoãoTV Globo/Reprodução

Após voltar do 11º Paredão do BBB21, Fiuk decidiu reavaliar sua postura dentro do reality. Em conversa com João durante a festa de Caio, que varou a madrugada desta quinta-feira (15/4), o cantor revelou não saber como agir na reta final do programa.

“Tem uma coisa de jogo que vai acontecer muito forte. Tão tentando entrar na minha cabeça com esse rolê e eu tô tendo dificuldade de só entender como jogo, porque não é só jogo e tem pessoas, não é tabuleiro. Não sou uma marionete. Estou com essa dificuldade”, explicou para o professor.

João tentou confortar o colega de confinamento, lembrando que falta pouco para acabar a competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Eu não queria viver esses 19 days como tabuleiro. Quero ser tabuleiro com o que a gente é. Chegou umas coisas em mim que eu falei ‘caralho, vim aqui sem tabuleiro e agora é tabuleiro? vou fazer uma força para ir e não consigo’. Sei que nesse ponto você tem um pensamento muito legal. Eu preciso muito me questionar porque as pessoas que eu tenho conversado são muito radicais”, considera Fiuk.

 

Últimas notícias