BBB21: fãs de Arthur arrecadam R$ 5 mil para brother comprar carro

O instrutor de crossfit está sendo ajudado pelos fandom sem saber. Família dele quer que valor seja doado

atualizado 08/04/2021 16:32

Arthur BBBFoto: Reprodução

O fandom de Arthur Picoli, do BBB21, está fazendo uma vaquinha para arrecadar dinheiro para o instrutor de crossfit poder dar entrada em um carro, quando sair do confinamento. Eles já conseguiram arrecadar os 5 mil que pretendiam dar de presente para o capixaba.

“Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa!”, diz a descrição da vaquinha.

À revista Quem, a assessoria de Arthur afirmou que família está ciente da vaquinha, mas colocaram, como condição, que Arthur doe o dinheiro para instituições e pessoas que estão passando necessidade.

0

“Os fãs começaram a mandar mensagem ontem sobre a ideia da vaquinha com o intuito dele dar entrada no carro. A irmã do Arthur acabou concordando, desde que quando ele sair do programa ele utilize esse dinheiro para ajudar instituições, comprar cestas básicas e ajudar pessoas que estão precisando da terra dele. O Arthur já teve um projeto no passado, no qual ele bancava tudo. O Arthur vai se assustar quando sair. É uma atitude dos fãs muito grandiosa. Mas a ideia é que o Arthur use o dinheiro para ajudar aqueles que estão precisando no momento”, disse a assessoria do crossfiteiro.

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias