BBB21: entenda por que a prova do líder será na quarta-feira (23/2)

O apresentador Tiago Leifert comunicou o público sobre as mudanças na programação do reality nesta semana

atualizado 23/02/2021 10:39

reprodução/ globoplay

Quem assistiu ao Big Brother Brasil 21 na noite anterior (22/2) não entendeu muita coisa ao ver a festa da líder, que normalmente acontece às quartas, ser realizada em plena segunda-feira. Os brothers também ficaram um pouco perdidos.

Ao público, o apresentador Tiago Leifert avisou que, excepcionalmente, nesta semana, as dinâmicas da casa serão em dias diferentes dos tradicionais.

A prova do líder, por exemplo, será realizada na quarta-feira (24/2) e não na quinta-feira, como esperam os participantes. As mudanças na programação surgiram em virtude da rodada decisiva do Campeonato Brasileiro.

“A rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, última rodada é na quinta-feira – Inter e Flamengo estão aí para ver quem será o campeão brasileiro -, por isso, não tem Prova do Líder na quinta. A Prova do Líder será na quarta. Nossa semana é diferente então: Festa da Líder Sarah amanhã, segunda-feira; Eliminação na terça, normalmente; e aí quarta-feira, Prova do Líder. Então, Prova do Líder na quarta!”, destacou o apresentador do BBB21.

Nesta terça-feira (23/2), a eliminação acontecerá normalmente. O paredão atual é formado por: Arthur, Gilberto e Karol.

0
Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com Leo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, a atração irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.
O programa é exibido ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias