BBB21. Caio vê Gil falando dele com Juliette e avisa: “Falo mais nada”

O fazendeiro acusou o economista de repassar as conversas que tiveram sobre aliança no jogo com os adversários

atualizado 16/04/2021 4:28

Caio e Gil no BBB21TV Globo/Reprodução

Após a vitória de Viih Tube na Prova do Líder do BBB21, realizada nessa quinta-feira (15/4), os brothers se dedicaram a especular as dinâmicas da formação do 12º Paredão. Caio e Gilberto, uma das novas alianças da competição pelo prêmio de 1,5 milhão, tiveram uma discussão durante a madrugada desta sexta-feira (16/4).

O fazendeiro se irritou ao ouvir o economista citar seu nome em conversa sobre votação com Juliette. “Gil estava falando com ela as coisas que a gente conversa aqui. Falo mais nada para ele”, acusou Caio. “Claro que não. Não falei, nada. Pelo amor de Deus”, respondeu o pernambucano. “Eu escutei, moço”, retrucou o goiano.

Fiuk, que escutava a conversa, pediu que Gil contasse o que conversou com Juliette. “Eu não falei. Estou lhe dizendo isso”, garantiu Gil. “Então o que era o meu nome lá? Que era o negócio de paredão? O que era as indicações? Foi o único assunto que a gente conversou isso aqui… Eu escutei meu nome. Uma das coisas que eu escutei foi da indicação. Esses trem eu escutei. Por isso que eu falei isso. Isso ninguém me contou. Eu escutei”, rebateu Caio.

“Não. Ela estava falando outra coisa da indicação da Viih. Não falei que a gente conversou, debateu. Falei que a gente não sabe e pronto. Agora, você não sabe das coisas, não ouve e não dá para fazer nada. Ela perguntou assim: ‘se for pra indicar alguém, vai ser difícil pra vocês três porque você, o Caio e o Fiuk vão ter de encontrar alguém em comum’ e eu falei: ‘vamos ver, deve ser difícil’. Eu não vou sair falando e tem muita gente na casa ainda”, contou Gil.

Últimas notícias