BBB21: após virar alvo de Karol, Viih Tube quer combinar votos com Gilberto

A youtuber flagrou a rapper falando mal dela e decidiu se juntar ao trio formado por Juliette, Sarah e Gil: "Podemos ser um quarteto"

atualizado 11/02/2021 6:52

Viih Tube e GilbertoTV Globo/Reprodução

A atriz e youtuber Viih Tube se decepcionou de vez com Karol Conká durante a festa do Líder do BBB 21, que virou a madrugada desta quinta-feira (11/2). A sister flagrou a rapper fazendo várias críticas a ela para o ator Fiuk, e decidiu se unir ao trio do Quarto Cordel, formado por Gilberto, Sarah e Juliette.

“Eu acho que tem a ver comigo porque o Nego Di me defende muito. Olha, que merda, logo eu fui entrar na por** do quarto, eu nem imaginava. Eu nem sabia o que estava acontecendo aqui. Queria cagar, até cortei o cocô no meio. Cortei a bosta. Fiquei segurando”, disse Viih Tube para Gilberto.

“Mesmo vocês tendo a aliança de vocês, eu me sinto aliada de vocês. Se um dia precisar combinar voto, se um dia precisar conversar sobre o jogo, eu tô aqui. E aqui é questão de números. A gente precisa ter uma estratégia. Se tiver que jogar, a gente vai jogar”, afirmou a participante.

Gilberto, que ouvia atento, apertou a mão da loira. Viih também elogiou Sarah e disse que se aproximou da sister por admirar seu “otimismo”. Gil apontou Juliette para dizer que a sister estava feliz na festa.

 

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias