BBB21. Karol critica Viih Tube para Pocah e Nego Di: “Já é minha inimiga”

Para internautas, a rapper escolheu a youtuber como novo alvo dentro do reality show, após briga por ciúmes

atualizado 11/02/2021 5:48

Pocah, Nego Di e Karol ConkáTV Globo/Reprodução

Karol Conká escolheu um novo alvo dentro do BBB21. Na Festa do Líder Arthur,  a cantora reclamou de Viih Tube para Nego Di e Pocah. “A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar ‘ai, não vai brigar’. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias”, disparou a curitibana.

“Não fiz nada demais. A não ser falar ‘você não está falando com nenhum inscrito do seu canal’. Não xinguei a Viih, não ofendi ela, a não ser falar isso gritando”, completou Karol. Pocah tenta aconselhar a sister, dizendo que elas estão em um reality show, onde tudo vira motivo para voto e para se tornarem inimigos.

“Ela também já é minha inimiga. Eu também votaria nela. Me coloca no Monstro, eu não ligo”, rebate Conká, dizendo que a youtuber falou com ela sem respeito.

Na sequência, os brothers que estão na conversa pedem para a cantora ter calma. O que irrita bastante a Karol, que deixa a festa e vai para o Quarto Colorido. Fiuk vai atrás dela, e os dois conversam. “A Viih se enfiou em problemas que não eram dela. Isso que me deixa nervosa, se enfiar onde não é chamada. A Viih quer é ser milituda, militar num rolê que não precisa, que não foi chamada”, concluiu Karol Conká.

Veja trecho da conversa:


O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Últimas notícias