BBB21: após ouvir mentiras de Karol, Pocah assume: “Sou influenciável”

A funkeira passou a reavaliar sua postura no reality, depois de pescar contradições em conversar com a rapper na festa deste sábado (20/2)

atualizado 21/02/2021 6:07

PocahTV Globo/Reprodução

A cantora Pocah passou boa parte da festa Olho por Olho, realizada neste sábado (20/2) no BBB21, reavaliando sua postura no reality. Um alerta se acendeu na mente da funkeira, após pescar contradições e distorções nas falas de Karol Conká.

Em conversa com a atriz Carla Diaz, a carioca admitiu que Sarah poderia estar certa quando, no segundo Jogo da Discórdia, a classificou como “influenciável”.

“Na nossa vida a gente acaba sendo influenciador e influenciável. Não transfiro a responsabilidade, mas descobri aqui dentro que sou influenciável. Nem sempre é bom… Me bateu essa reflexão assim”, afirma Pocah.

Depois, em papo com o rapper Projota, a funkeira voltou a dizer que tem se posicionado a partir do que ouve de outras pessoas. “Não tiro minha responsabilidade de atos meus, mas a gente acaba sim sendo influenciado. Porque a gente vai ouvindo umas coisas daqui, outras de lá, e se não filtrar a gente é influenciado. Eu gosto muito da Lu (mena), mas já vi ela pilhando muita coisa da Karol com a Carla”, opinou Pocah.

Veja trecho do papo com Projota:

Bate Boca Brasil

O Metrópoles e a TV Walter Abrahão (TVWA) estrearam o programa Bate Boca Brasil. Com apresentação de Maria Eugênia Suconic, a Mareu, conhecida pela apresentação do reality Adotada, da MTV, e comentários de Léo Dias, a ex-A Fazenda Luiza Ambiel, Bruna Braga e o humorista Maurício Meirelles, o programa irá discutir tudo sobre o Big Brother Brasil 21.

A atração é exibida ao vivo pelo YouTube do Metrópoles e pelos canais da TVWA nos serviços de TV por assinatura (canal 122 da NET e Claro; canal 143 da Oi; canal 161 da Sky; e canal 150 da Gigabyte).

Mais lidas
Últimas notícias