Administradores transformam Juliette em sucesso histórico na internet

A paraibana bateu a marca de 15 milhões de fãs no Instagram. Ela é a participante da edição que ganhou mais seguidores na rede social

atualizado 23/03/2021 12:16

Juliette seguidores no InstaReprodução/Instagram

Juliette Freire reforça seu protagonismo a cada semana dentro do Big Brother Brasil 21. Na madrugada desta terça-feira (23/3), a advogada atingiu a marca de 15 milhões de seguidores no Instagram. Os novos fãs vieram depois do Jogo da Discórdia, realizado na noite dessa segunda-feira (22/3) na casa mais vigiada do Brasil.

A paraibana foi a participante que mais recebeu plaquinhas negativas no Jogo da Discórdia e foi classificada pelos companheiros de confinamento como: “possessiva”, “irônica, “sem noção”, “frágil” e “indecisa”.

Em entrevista ao Metrópoles, uma das administradoras das redes sociais de Juliette confessou que, ainda que esperasse destaque de Juliette na casa, está surpresa com o alcance da amiga na internet.

“Estamos extasiados com a repercussão dela nas redes sociais. Nunca chegamos a pensar em um número específico de seguidores, mas se fosse chutar eu diria uns 3 milhões”, reconheceu.

Entre todos os participantes desta edição, Juliette se consagrou como quem ganhou mais fãs no Instagram desde o início do programa. Em números, ela está atrás apenas de Viih Tube que possui 17,8 milhões de fãs na rede social – contudo, a maior parte deles já estava lá antes do BBB.

Equipe por trás das redes

Com uma frequência diária de ao menos 2 posts no Instagram e inúmeros Stories, em alguns dias Juliette chegou a ganhar mais de meio milhão de seguidores de uma só vez na plataforma, como em 22 de fevereiro, uma segunda-feira atípica, onde aconteceu a festa do líder que, à época, era Sarah.

Há menos de 13 dias, a equipe comemorava a marca de 13 milhões de fãs na rede social, que hoje acumula mais de 15 milhões de seguidores. Muito além do Insta, ela está presente no Facebook, no TikTok e no Twitter. Por trás dos perfis oficiais da sister, muita gente está envolvida para entregar conteúdo de qualidade ao público.

“Somos um time de 18 pessoas, divididos em Adm de Twitter, Adm de Instagram, adm e criação de conteúdo para TikTok, criação de conteúdo pra Twitter, criação de conteúdo Instagram, suporte do Facebook, setor comercial”, revela Deborah que faz parte da equipe.

Para dar conta de tanta informação, a estrutura segue uma logística. “Somos divididos como uma empresa e seus setores, os Heads de cada plataforma estão em um grupo, de onde saem todas as principais decisões, posicionamentos etc”, finaliza.

0

 

Segundo Deborah, a equipe precisa ser grande pois os integrantes do time de Juliette têm outras atividades além das redes da sister. “Dessa forma podemos dividir melhor o trabalho e não deixar nenhum setor descoberto. Temos outras funções além do BBB”, destaca.

A social media destaca que a equipe não recebe qualquer tipo de patrocínio ou apoio financeiro de terceiros.

“Já rolaram fakenews dizendo que até mesmo políticos nos patrocinavam, o que não é verdade. A realidade é que somos amigos da Juliette e muitos já atuavam no mercdo de marketing e publicidade, o que favorece no nosso desempenho nas redes”, afirma.

“Nosso objetivo é que quando ela sair da casa, e/ou ganhar o prêmio ou cache com outros trabalhos, a gente possa pagar todos os que dedicaram e se empenharam na construção do sonho dela”, finaliza.

 

Últimas notícias