Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
BBB

BBB20. Thelma vence desafio do TikTok e fatura R$ 20 mil

A médica anestesista foi eleita por Manu Gavassi e Rafa Kalimann como a melhor na dinâmica das imitações

26/04/2020 17:39, atualizado 26/04/2020 17:42
Compartilhar notícia
reprodução/ globo
bbb20 thelma rafa manu

Thelma Assis venceu o desafio do TikTok, aplicativo para fazer vídeos curtos, realizado na tarde deste domingo (26/4) no BBB20 e levou para casa um prêmio de R$ 20 mil.

A médica anestesista foi eleita por Manu Gavassi e Rafa Kalimann como a melhor na dinâmica das imitações. “Vocês que vão decidir quem vence. Boa sorte para todos na grande final do BBB20”, anunciou o apresentador André Marques no final da brincadeira.

A dinâmica consistia em copiar os passos de três vídeos selecionados. Quem conseguisse fazer as imitações mais próximas dos passos dos vídeos originais, iria ganhar a brincadeira.

“Você ganhou Thelminha, não tem como competir nisso. Você é a vencedora”, disse Manu. A médica agradeceu as sisters e leu a mensagem da carta: “‘Parabéns, você ganhou R$ 20 mil’. Eu tô muito chocada! Meu Deus”. As sisters abraçaram Thelma e Manu declarou: “Você deu todo o seu talento, deu tudo de si”.

Nesta segunda-feira (27/4), será revelado a vencedora do BBB20. Após a eliminação de Babu Santana neste sábado (25/4), as mulheres concorrem ao prêmio de R$ 1,5 milhão.