BBB20: Mari e Manu brigam por causa da louça suja

Os participantes do reality global estão ansiosos pela disputa que definirá o próximo Líder da Semana

Manu Gavassi no BBB20Gshow/Divulgação

atualizado 26/03/2020 20:36

Com a eliminação de Daniel, no Paredão da última terça-feira (24/03), do Big Brother Brasil 20, os participantes do reality global estão ansiosos pela disputa que definirá o próximo Líder da Semana. Enquanto o programa ao vivo não começa, o clima segue tenso entre os jogadores.

Na cozinha da Xepa, Manu Gavassi fala sobre a louça para as sisters, que estão próximas do local. Logo depois, Ivy afirma: “Nem comer eu como. Eu lavo o que eu como. Vou ficar lavando louça dos outros? Eu lavo o meu. Cada um que lave o seu”. Gabi comenta: “Deixamos o VIP limpinho para quem for também”.

Em seguida, Mari aponta: “Flay, lava a sua louça. Eu não quero ficar levando bronca não. Toda vez eu estou lavando a minha louça. Cada um que lave as suas coisas. E ajuda nas panelas também”. Manu chega e a modelo decide tirar satisfação com a influenciadora. “Manu, eu sempre ajudo. Eu sempre ajudo. Eu não sou a pessoa que não ajuda. Faço comida sempre, inclusive para mim e para você. Eu lavo louça”, explicou a modelo.

A cantora rebateu a colega de confinamento. “Mari, eu sei. Mas é muito mais fácil fazer comida. É muito mais fácil do que lavar a louça de todo mundo”. Mari fala: “Mas não tem mais fácil. É fazer. Sempre fiz. Sempre ajudei”. Na sequência, a cantora declara: “Mari, cortar legumes e fazer carne de planta é muito legal e é muito fácil. Lavar a louça de todo mundo”, desabafou.

Mari, então, dispara: “Não desmereça. Não é fácil. Eu faço com carinho também”. Manu relata: “Eu também faço com carinho, Mari. Só que lavar a louça inteira. É o que eu estou fazendo todo dia nessa Xepa”. A baiana conta: “Tá. Mas eu também lavo o meu. Tá bom. Você pode reclamar da panela”.

Em seguida, a paulistana lembra: “Eu lavo o meu e tudo o que está na pia. Eu acordo mais cedo e fico lavando toda essa louça que está aí. Eu e a Rafa”. Mari afirma: “Mas também não dá para desmerecer os outros, porque eu também lavo”. Logo depois, Manu diz: “Eu não estou desmerecendo, nem um pouco. Muito obrigada pela comida”. Na sequência, as sistes seguem falando sobre a louça.

Últimas notícias