BBB20: “Mão no saco foi tempero especial”, diz Felipe sobre arroz

O brother e Gizelly brincaram com o "tempero" do almoço durante papo na banheira

atualizado 22/01/2020 18:09

Globo/Reprodução

Em conversa dentro da banheira, no fim da tarde desta quarta-feira (22/01/2020), Felipe voltou a falar do arroz e das partes íntimas. O brother, que aprendeu a preparar o prato dentro da casa do Big Brother Brasil 20, ficou se vangloriando do prato.

Gizelly, então, provocou os participantes que estavam na banheira – Lucas, Marcela e Flayslane. “Ele mexeu não sei quantas vezes no saco. A cada mexida na panela, era uma mexida no saco. E ele ainda negou”.

0

Em resposta, Felipe soltou: “Mão no saco foi tempero especial”. Os brothers e sisters começaram a rir. Então, Marcela brincou: “Pela amor de Deus, gente, vamos falar algo que eles possam usar na edição”.

O arroz!

Na manhã desta quarta-feira (22/01/2020), o arquiteto quis aprender a cozinhar com Gizelly, que já havia feito estrogonofe para os outros participantes.

O rapaz pediu ajuda porque, segundo ele, precisa aprender a fazer alguma coisa. Mas para conseguir ser ensinado, ele precisou teve de enfrentar uma tirada da advogada que fez muita gente rir. Sente só esse diálogo:

– Felipe: “Deixa eu aprender a fazer um arroz? Preciso aprender a fazer alguma coisa”
– Gizelly: “É a coisa mais fácil do mundo”
– Felipe: “Cebola, não é?”
– Gizelly: “Você que sabe”
– Felipe: “Vai cebola no arroz”
– Gizelly: “A gente pode colocar. Tem ali picada já. Mas tira a mão do pinto”
– Felipe: “Eu não tava com a mão no pinto, só ajeitando minha calça”

Últimas notícias