BBB20: Ivy vence prova e é a nova Líder

A mineira derrotou Mari, que foi a última eliminada da prova

Reprodução

atualizado 10/04/2020 8:33

Após cerca de oito horas de prova, Ivy venceu a prova de resistência e é a nova Líder do Big Brother Brasil 20. Com a vitória, a sister poderá indicar alguém ao paredão desta sexta-feira (10/04), além de estar imune.

A mineira derrotou Mari, que foi a última eliminada da prova. Manu foi a sexta eliminada da disputa, seguida por Thelma, que permaneceu na prova por mais de três horas. Flayslane foi a quarta confinada a não conseguir apertar o botão a tempo. Babu foi o terceiro brother a sair da disputa, após não conseguir apertar o botão com rapidez.

Gizelly foi a segunda a deixar a prova, depois que uma rodada foi cancelada por conta de erros técnicos. Tiago Leifert falou com os participantes por áudio para realização de uma rodada teste e retomada da prova. Rafa foi a primeira eliminada da prova, ainda durante o programa ao vivo na TV Globo.

Entenda a prova

O clima de competição está ainda mais acirrado no Big Brother Brasil 20. Nesta quinta-feira (09/04), os participantes deram início a mais uma Prova do Líder que dará, ao vencedor, além de imunidade o direito de indicar um de seus adversários ao Paredão na formação na sexta (10/04).

Para ganhar, os jogadores deverão apertar um botão a cada vez que a marca Usaflex aparecer em um telão. A última pessoa a apertar, será eliminada. Ou seja, ganha a pessoa que forma mais rápida.

Logo que começou o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert explicou como será a formação do Paredão triplo. A votação acontecerá na sexta (10/04). O indicado pelo Líder disputará a preferência popular com os dois mais votados pela casa. Com um detalhe: a votação é aberta. Já a eliminação acontece no domingo (12/04).

Últimas notícias