BBB20. Ex-marido de Ivy defende falas da sister: “Alienada mesmo”

Ivy está sendo apontada como racista pelos internautas e tem gerado desconforto com algumas falas sobre Babu

ivy bbb20Reprodução

atualizado 09/04/2020 11:42

A imagem de Ivy, do BBB20, não é uma das melhores fora da casa. A sister está sendo apontada como racista pelos internautas e tem gerado desconforto com algumas falas. A situação piorou depois do último Jogo da Discórdia, na segunda-feira (06/04), quando a modelo disse que Babu usa as questões raciais para chegar à final do programa.

Na tentativa de melhorar a imagem de Ivy, o empresário Rogério Fernandes, ex-marido da sister e pai do filho dela, afirmou que as declarações da modelo são inocentes.

“É necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere a racismo, nazismo e até mesmo feminismo”, falou.

Preocupado com a família e com o filho, Fernandes contou que estão com acompanhamento jurídico para protege-la dos ataques.

Ataques nas redes sociais

O perfil da participante do BBB20 Ivy Moraes está fechado para novos seguidores. O motivo seria uma onda de ataques contra a mineira por ela ter negado que exista racismo na casa mais vigiada do Brasil.

“A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso para poder… Ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi”, declarou a sister em conversa com Flayslane.

“Eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto. Eu gosto é muito”, afirmou.

Depois, ela mesma confirma que sabe que nunca será negra: “Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma. E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta”.

O Twitter ficou em polvorosa com a afirmação de Ivy e teceu ataques no perfil da mineira.

0

Últimas notícias