BBB20. Irado, Prior intimida Babu: “Quer o milhão na conta dela?”

O arquiteto tentou convencer o aliado a indicar a médica, mas não conseguiu. "É maior do que eu", decretou Babu

Babu e Prior discutem durante FestaTwitter/Reprodução

atualizado 28/03/2020 8:56

Desde a vitória de Gizelly na Prova do Líder, realizada na última quinta-feira (26/03), que o clima entre os amigos Babu e Prior ficou tenso dentro do Big Brother Brasil 20. O arquiteto, que é um dos principais alvos da advogada, vem tentando criar uma estratégia para não ir ao Paredão junto com o ator.

Durante a Festa do Pijama, que varou a noite até a madrugada deste sábado (28/03), Prior, mais uma vez tentou convencer Babu a votar na anestesista, que recusou: “Eu não voto na Thelma. É maior do que eu”, decretou Babu. “E você vai para o Paredão? Você está errado!”, afirmou Prior.

Na tentativa de evitar uma briga mais séria, o carioca decidiu deixar a festa. ‘”Vou dormir”.  Mas o paulista não se deu por vencido e foi até o quarto em busca de entendimento com o aliado no jogo. “Estou tentando te defender. Eu já estou no Paredão. Quem defende todo mundo, não defende ninguém. Você quer jogar com a Rafa e a Thelma, mas elas não querem jogar do seu lado. Elas estão querendo a sua cabeça”, disparou Prior, e completou: “Você quer o milhão na sua conta ou na dela? Eu prefiro na minha!”.

0
Últimas notícias