BBB20: Guilherme indica Pyong e Manu para castigo com algemas

Além de usarem fantasia e terem de permanecer juntinhos até a formação do paredão, os participantes também perderam 300 estalecas cada

Reprodução/Gshow

atualizado 29/02/2020 16:03

Após os brothers refazerem a prova do anjo na tarde deste sábado (29/02/2020), Guilherme foi declarado vencedor e escolheu Pyong e Manu para cumprirem o castigo do monstro da semana.

A punição foi batizada de “Algemas da Paixão” em referência à novelinha feita pela produção do reality em homenagem ao casal Manuela  e Thyrso, na segunda edição do Big Brother Brasil.

Antes mesmo de Guilherme escolher quem castigaria, Pyong se levantou. O modelo, então, fez a sua escolha: “Pyong, que declarou que quer a minha cabeça aqui. Quem aqui está na xepa? Levanta a mão”, pediu o anjo. Ao ver as pessoas, ele determinou que Manu Gavassi fizesse companhia ao brother.

0

Além de usarem uma fantasia em formato de coração e terem de permanecer juntinhos até a formação do paredão, Manu e Pyong tiveram, cada um, 300 estalecas descontadas. O hipnólogo, que estava no VIP, perdeu ainda os privilégios do grupo e foi para a xepa.

Prova do anjo

Mais cedo, após a vitória de Thelma na prova do anjo,  a produção do BBB20 chamou todos os brothers para a sala da casa e anunciou que ela seria refeita em virtude de um erro técnico.

“Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, justificou o apresentador. Após refazerem o desafio, Guilherme acabou vencendo a prova e se tornou o novo anjo da casa.

Últimas notícias