BBB20: Flayslane culpa Manu Gavassi por derrota na prova do Líder

As duas formam dupla para realizar a prova, mas Flay queria competir ao lado de Gabi

Flayslane com as mãos na cabeçaReprodução

atualizado 28/02/2020 8:40

Após perder a prova do Líder, Flayslane resolveu desabafar com os brothers sobre Manu Gavassi. Segundo ela, a atriz sabotou a vitória da dupla na casa do Big Brother Brasil 20.

“Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo, eu dizia: ‘Manu, corre’. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros”, reclamou a cantora paraibana em conversa com Mari, Felipe e Guilherme. Os três foram vetados da prova por Rafa.

“Flay, a Manu não tinha porque deixar vocês ganharem, para ela era melhor vocês perderem”, disse Mari.

0

Felipe Prior se exaltou ao saber da postura da atriz na disputa: “Ela fez isso? Não era para correr na porra da prova?”. Flayslane contou que Manu quis poupar energia, imaginando que a prova pudesse durar mais tempo.

“Está de brincadeira, caralho. Não quer participar, manda ela não ir na prova. Todas as provas ela vai não querendo participar, então por que ela vai no meu lugar, caralho. Queria saber o que ela está fazendo aqui. Eu perco a minha vez para ela? Que merda de jogo é esse?”, reclamou Prior.

Últimas notícias