O italiano Alberto Mezzetti, conhecido como Tarzan, já chegou na casa do Big Brother Brasil 19 causando. Com fama de conquistador, ele está fazendo jus ao seu histórico e partiu para a paquera logo nas primeiras horas dentro do confinamento.

No início da noite desta sexta-feira (15/3), antes da festa tradicional do fim da semana do BBB19, que desta vez vai contar com a presença da cantora Iza, o estrangeiro começou a flertar com as sisters.

No Quarto Diamante, Alberto começou a cantar e, ao ver Rízia deitada na cama com Rodrigo, se ajoelhou ao lado da confinada e transformou a canção em uma serenata, pegou na sua mão e aproximou o rosto do dela. Enquanto a digital influencer ria, Hariany disparou: “Rízia, seu sex appeal é altíssimo”.

Logo depois, o italiano saidinho começou a dançar forró com Elana. Sem música na casa, o jeito foi improvisar. O Tarzan se empenhou e tentou cantar a música Ai Se Eu Te Pego. de Michel Teló, que fez sucesso no mundo todo. Obviamente o rapaz não tinha muita intimidade com o ritmo, e a sister deu uma aula de dança para o brother.

Um pouco mais tarde, na cozinha, enquanto Paula e Hariany tentavam explicar a divisão de comida na casa, a mineira deu uma banana para o italiano, que começou a comer a fruta sensualizando. As meninas gritaram para Rízia ir ver a cena, mas quando a sister, que estava no quarto, chegou na cozinha, elas disseram: “Perdeu”.