BBB19: Hana condena ex-affair Alan após flertes com Carolina

A ex-sister admitiu que já dispensou pretendentes fora da casa por ainda estar pensando em Alan

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 14/03/2019 18:53

O Big Brother Brasil 19 está em clima de flerte. Os confinados Alan e Carolina estão protagonizando cada vez mais cenas românticas no reality show da TV Globo. Mas como Hana, a sister que teve um relacionamento com o brother dentro da casa, está encarando essa situação?

Em uma entrevista exclusiva para o GShow, a carioca, que saiu da casa após ser indicada para o Paredão pela própria Carolina, que era líder na época, disse que não está se divertindo nem um pouco com o clima de romance entre os dois participantes.

“Eu acho que ele está perdendo a mão”, criticou a ex-BBB. “Toda vez que vejo, morre uma fada dentro de mim. Cada vez mais, a imagem do Alan que conheci fica borrada para mim”, confessou Hana Khalil. Ela também admitiu que já dispensou pretendentes fora da casa por ainda estar pensando em Alan.

“Tem uma coisa chamada responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas você tem que ter uma consideração”, explicou a ex-sister.

Para Hana, a responsabilidade é toda do ex-affair: “Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali. Foi assim no início comigo também. Ele flertava sem querer flertar”, lembra.

Para ela, Carolina também não está 100% correta na situação. “Existe uma coisa chamada sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo”, criticou a ex-sister. Para quem pensou que Hana não estava de olho nessas brincadeirinhas, fica aí a resposta.

Últimas notícias