BBB19: Alberto diz que Rízia é só “amiga”, mas aprova beijo da sister

Segundo Rízia, os dois se beijaram em um banheiro da casa durante a festa dessa quarta-feira (20/3)

atualizado 21/03/2019 11:38

A festa com o tema Televisão agitou o Big Brother Brasil 19. Na noite dessa quarta-feira (20/3), Rízia e Alberto, o “Tarzan” da casa e vencedor da versão italiana do reality, trocaram beijos em um banheiro da casa. Segundo a alagoana, ela deu um rápido beijo no italiano fora da vista dos outros brothers.

Porém, pelo que Rízia narrou, o possível casal não chegou a ficar de fato, pois o europeu não quis. “A Elana me levou lá no banheiro, aí eu peguei e vim. Aí eu falei: ‘Elana, vou sair’. Quando eu voltei, ele veio falar: ‘Você é minha amiga'”, contou Rízia à Gabriela.

0

No bar da festa, Alberto conversou com a sister sobre o momento. “Tu beso es bueno”, provocou o italiano. “Eu nem fiz nada. Você não deixou eu fazer nada”, reclamou Rízia. “Você é minha amiga, pero tu beso es bueno”, garantiu ele. Em seguida, a jornalista deixou o loiro, retornou para a pista de dança e exclamou sozinha: “Preguiça”.

Desde que chegou, o italiano tem agitado a casa. Após cantar para Rízia e levar a sister à loucura, Alberto dançou com Elana, e tentou seduzir Paula enquanto comia uma banana.

Últimas notícias