*
 

A relação íntima entre Ayrton e Ana Cara já causou muita polêmica no Big Brother Brasil 18. No início da edição, os selinhos entre pai e filha fizeram os internautas pedir a expulsão da família Lima. Na madrugada desta terça-feira (10/4), novamente o assunto veio à tona, quando os dois ficaram sozinhos no banheiro.

Misteriosamente, assim que Ayrton também entrou no banheiro, a produção passou a transmitir aos fãs apenas as cenas da cozinha. De acordo com as regras do reality, os brothers são proibidos de entrar acompanhados no espaço onde não há câmeras públicas.

A crescente popularidade da ruiva fez a maior parte dos espectadores esquecerem as polêmicas e suspeitas de assédio e incesto que envolvem o analista de sistemas. Mas a atitude do brother fez as acusações reascenderem. “Eu tô chocada que a produção mudou a câmera assim que eles ficaram a sós”, disse um internauta.


Assim que o vídeo viralizou, as redes sociais foram invadidas de comentários negativos das torcidas contrárias à família Lima.

 

 

COMENTE

família limaincestoAna ClaraBoninhobbb18Ayrton
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB