*
 

O rondoniense Mahmoud entrou disposto a jogar no Big Brother Brasil 2018. O brother venceu a primeira Prova do Líder da edição e, neste sábado (10/2), levou a melhor na disputa pelo Anjo. Além do poder de imunizar um dos participantes – que não poderá ser indicado ao paredão durante a votação de domingo (11/2) –, coube ao sexólogo também  escolher dois BBBs para cumprir o castigo do Monstro.

Na prova Espetinho Combinado, os confinados fizeram um sorteio para saber quem participaria da disputa. Wagner, Patrícia, Caruso, Paula, Mahmoud, Lucas, Ayrton (família Lima), Breno e Viegas tiraram a bolinha branca. Entretanto, Patrícia tinha o poder de vetar alguém da Prova do Anjo. A sister escolheu a família Lima, e Ayrton foi desclassificado.

Um telão mostrava o gabarito do espeto que os jogadores deveriam montar. Eles só podiam mexer uma peça por vez, e cada espeto deveria ter, no máximo, três peças. Quem fosse o mais rápido, seria o Anjo da semana. Wagner e Mahmoud fizeram o embate final, mas o libanês acabou ganhando.

Entenda o Castigo do Monstro:

Um brother fica vestido de navio e outro de faroleiro. Ao sinal sonoro, os dois devem ir até um farol no gramado. Chegando lá, um segundo sinal sonoro vai soar. A partir desse momento, o monstro faroleiro deve guiar com segurança o percurso que o monstro navio vai realizar próximo ao farol.

 

 

 

COMENTE

família limabbb18Big Brother Brasil 2018GleiciMahmoudWagnerprova do anjo
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB