*
 

Na madrugada desta segunda-feira (12/3), após a formação do sétimo paredão do Big Brother Brasil 18, o assunto dos emparedados foi Gleici. Para Caruso e Patrícia, a acreana não tem personalidade própria.

“A Gleici, às vezes, parece um cachorro sem dono. Onde a Ana Clara vai, ela vai atrás”, comentou o paulista. Patrícia concordou e ainda a chamou de marionete. “Mas sempre foi assim, desde o começo. Ela nunca teve autonomia em nada, ela sempre foi marionete, isso é óbvio. Tanto é que ela desceu desse jeito para vir em mim porque tomou as dores de outra pessoa, não foi nem por ela. Ela nunca vai ser por ela, sempre vai ser pelo outro”, disse.

Paredão
Na edição de domingo (11), foi definido o paredão entre Diego, Caruso e Patrícia. O público escolherá nesta terça (13) o participante que será eliminado.

Wagner imunizou Viegas com o anjo. Com o benefício, o participante não poderia ser votado pelos outros moradores da casa.

As líderes Paula e Jéssica indicaram Caruso. “Achar um denominador comum foi difícil, precisávamos chegar a um acordo”, disse Paula. “Essa pessoa vem tendo atitudes que nós duas não concordamos”, informou Jéssica.

O indicado pela casa foi Diego, com quatro votos. Ele, que é o principal aliado de Patrícia, foi apontado como manipulador pelos integrantes da casa.

Patrícia foi indicada por Gleici, quando a acreana retornou à casa. As duas protagonizaram um intenso barraco na última sexta-feira (9).

 

 

COMENTE

BBBbbb18carusoPatrícia
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB