*
 

Na madrugada desta quarta-feira (28/3), após a eliminação de Caruso, Ayrton foi conversar com Kaysar. O assunto? O grito que o sírio deu quando o analista de sistema tentou se aproximar dele ao comemorar a permanência na casa.

Depois que Caruso saiu, Kaysar começou a gritar. Ayrton foi fazer companhia ao colega, que pediu que o carioca se afastasse.

“Vi um lado seu que eu não queria ver”, lamentou Ayrton. “Por que eu falei: ‘sai daqui’? Cara, eu tava louco, tava louco, chefe”, justificou o sírio. “Tu me olhou de um jeito que parecia que tu tava com raiva. Uma coisa que eu nunca vi em você. Estou falando para você porque você é meu amigo”, disse o patriarca da família Lima.

Kaysar, sem graça, continuou a se explicar. “Eu tava em uma vibe, cara. Eu até dei um abraço pra você. Quando eu ajoelhei, eu tenho que agradecer agora, gritar. Eu tava tremendo, cara. Se você entendeu, pronto”, falou o sírio. “Já entendi, mas deixa eu te falar o que eu queria: naquele momento eu queria estar junto de você, mas beleza”, concluiu o carioca. Os brothers terminaram a conversa com um longo abraço.

Na internet, a cena deu o que falar.