*
 

Depois de ameaçar bater em Wagner durante entrevista no programa online Rede BBB, Caruso  foi às redes sociais e se desculpou. Em um post feito na tarde desta quarta-feira (4/3), em seu perfil no Instagram, o publicitário publicou uma foto apertando a mão do paranaense.

“Gente, para encerrar o assunto. Quero pedir desculpas para quem me acompanha, dizer que foi coisa do momento e que violência não está com nada mesmo. Vocês têm razão. As coisas dentro da casa são diferentes daqui fora, espero que entendam”, escreveu.

Nos comentários, o também ex-BBB Mahmoud apoiou a atitude do colega. “É isso aí!”, declarou o sexólogo.

Veja:

Gente, para encerrar o assunto. Quero pedir desculpas para quem me acompanha, dizer que foi coisa do momento e que violência não está com nada mesmo. Vocês têm razão. As coisas dentro da casa são diferentes daqui fora, espero que entendam. E vamos continuar a nos comunicar por aqui, que é uma ferramenta super legal, ficar próximos e falar de coisas boas. Quero realmente esquecer esse assunto. Peace bro!

Uma publicação compartilhada por Caruso (@carusoficial) em

Confusão
Após ser eliminado na noite desta última terça-feira (3), Wagner foi entrevistado no programa online Rede BBB, apresentado pela ex-BBB Fernanda Keulla. Para surpresa de todos, Caruso foi convidado para fazer uma participação ao vivo.

Na conversa, ele ameaçou o paranaense e abusou do tom agressivo, deixando Fernanda visivelmente desconfortável. O papo já começou agressivo, com Caruso mostrando uma nota de três reais para a câmera.

“E aí princesa, olha o que está te esperando aqui. Vem buscar aqui em São Paulo. Entendeu? Vem buscar aqui. Sua batata assou irmão, vou fazer churrasquinho de você. Tá todo mundo aqui em São Paulo te esperando. Dá até dó de você”, disse Caruso. “Todo mundo quem? Quem tá me esperando? Você é muito chorão”, respondeu Wagner. “Aqui não, aqui você não vai vir. Seu pau no c*, vou te arrebentar aqui fora”, continuou o publicitário. “Seu palanque é esse, isso é o que sobrou para você. Saí fora, vai lavar sua bunda”, retrucou Wagner.

Para que a discussão não continuasse, a apresentadora interrompeu os dois e tentou colocar panos quentes na situação. Para evitar qualquer outra discussão, ela se despediu de Caruso e retomou a entrevista com Wagner.

Na internet, muitos reclamaram da atitude do paulista.