*
 

Ana Clara e Paula tiveram uma discussão na madrugada desta quinta-feira (8/3), após a festa Axé. Tudo começou com a carioca na cozinha, chorando com saudade de Mahmoud, até a empresária chegar no aposento.

“Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo”, mandou Ana. “Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?”, questionou a mineira.

“Eu tava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: ‘você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar’. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa”, desabafou a estudante de jornalismo.

Paula se defendeu. “Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei o que você tá falando. Eu não sei o que tá te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho. antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá super magoada, tá chorando aqui…”.

“Eu não tô chorando aqui por causa do que você falou comigo, não. Eu tô chorando aqui porque eu deitei na minha cama, que não é minha, que eu fui deitar na outra cama de boa, e eu lembrei do Mahmoud. Foi uma coisa avulsa, não tem nada a ver com você”, retrucou a jovem.

Amizade

A empresária apelou para o carinho entre as duas. “Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Eu tô aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo”, disse a sister. A mineira pediu desculpas e acrescentou: “Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu”.

Foi então que Ana Clara confessou que está sofrendo com a saída do Mahmoud e Gleici.  “Eu não tô aguentando, eu não consigo. Eu fiquei chateada porque a Gleici e o Mahmoud foram embora. E eu fico com raiva, não consigo olhar pra cara do Caruso. As pessoas me estressam. Me estressa as pessoas terem votado neles e fizeram questão deles irem embora”, lamentou.