Bárbara, do BBB22, colocou Bolsonaro contra a parede em debate; veja

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o então aspirante a presidente da República gaguejando ao tentar responder sister

atualizado 16/01/2022 16:08

Bárbara e BolsonaroReprodução

A gaúcha Bárbara Heck, confirmada nessa sexta-feira (14/1) como uma das participantes da Pipoca do BBB22, teve um vídeo seu desenterrado, em que faz o presidente Jair Bolsonaro gaguejar em um debate na Rede TV!.

As imagens foram  registradas em 2016, no Chega Mais, na época em que Bolsonaro ocupava o cargo de deputado federal e já havia declarado a intenção de concorrer à presidência da República. Na ocasião, Bárbara o questionou sobre uma declaração contra os imigrantes no Brasil.

“Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora?”, disparou Bárbara. 

0

Ao tentar responder, Bolsonaro se enrolou e chegou a gaguejar. “Não podemos aceitar quem bem qui-[gaguejou]… que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre. A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo”, disse ele.

Os fãs do BBB se divertiram com o vídeo e Marcela ganhou a simpatia de críticos do político. “Ela fez o Bozo gaguejar”, disse um internauta. “Que rolê aleatório”, comentou outra. Já ima terceira ressaltou: “Ela deu uma enquadrada nele”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias