Arthur estava falido e foi rejeitado na música antes do BBB, diz site

Fontes próximas ao casal afirmaram ao Extra que o prêmio do BBB22 já estava comprometido antes do ator saber que ganharia o programa

atualizado 12/05/2022 10:32

Arthur Aguiar em entrevista ao FantásticoReprodução/TV Globo

Parece que nem tudo são flores para o vencedor do BBB2. Arthur Aguiar teria saído “praticamente falido” do reality show, além de ter todos os seus próximos passos traçados pela esposa, a empresária Maíra Cardi. De acordo com o portal Extra, o ator teria dado uma procuração com amplos poderes para a amada, que poderia decidir tudo por ele.

Segundo a reportagem, fontes próximas ao casal, que curte férias e um período longe das redes sociais em Recife, afirmam que Arthur “colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra.”

“Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”, disse a pessoa.

0

A fonta ainda afirma que o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB22 já estava comprometido mesmo antes do ator entrar na casa. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, disse um amigo do ex-BBB para a reportagem.

O site ainda diz que as acusações de Maíra Cardi de que Arthur a teria traído fez com que os cantores ficassem temerosos em fazer parceria com o ex-Rebelde, que anda investindo na carreira de cantro. Matheus Fernandes, com quem Arthur lançou Fora da Casinha ainda dentro do BBB22, teria demorado a topar o feat.

O Metrópoles entrou em contato com a assessoria de imprensa de Arthur, para confirmar a veracidade das informações, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias