metropoles.com

Após detonar Alan, Hana escreve textão para ele: “Meu porto seguro”

O catarinense disputa com Paula o primeiro lugar no BBB19. O novo campeão será revelado nesta sexta-feira (12/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/TV Globo
Alan e Hana
1 de 1 Alan e Hana - Foto: Reprodução/TV Globo

Hana Khalil, terceira eliminada do Big Brother Brasil 19, usou as redes sociais na tarde desta sexta-feira (12/4) para publicar um textão em apoio a Alan. O rapaz concorre ao prêmio de R$ 1,5 milhão com Paula. O vitorioso desta edição do reality show será revelado ao vivo no programa de hoje.

Depois de esculachar o brother em entrevista ao Gshow, há alguns dias, a ex-sister foi ao Instagram pedir aos fãs que votassem para Alan vencer o BBB. Antes disso, porém, relembrou a parceria com ele na casa — os dois formaram o primeiro casal da edição.

0

“Fui eliminada com três semanas de programa que mais pareciam meses eternos […] Não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo. Mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. Independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente, e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos”, escreveu.

“Eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus Paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do Big. Você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias onde passa”, avaliou Hana, que pediu votos para o rapaz aos seguidores e criticou Paula — que vai depor na Justiça por falas consideradas racistas ao longo da atração.

“Ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. Tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: Alan precisa ganhar do racismo. Vai que é tua. Alan campeão!”, finalizou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

embora fosse um jogo, aquilo ali sempre foi vida real na minha ótica. eu nunca estive disposta a cumprir as espectativas de todos os públicos -impossível agradar a maioria no brasil de bicarbonaro sem se silenciar- ou sentir de brincadeira. você pode até achar que imagina como é um confinamento, mas a verdade é que até você estar em um, não faz a menor ideia. passa longe de tudo que já experimentei. fui eliminada com três semanas de programa que mais pareciam meses eternos. você experimenta todas as sensações possíveis em um único dia. não imaginei que fosse durar muito tempo ali num país que tem medo de mulheres assertivas e sem medo. mas também não achava que ia encontrar ali, na primeira semana e no auge da intensidade que esse jogo me fez refém, alguém que dropou firme minha onda. independente de qualquer decepção, falhas de comunicação e a falta um do outro que o tempo cobrou, Alan foi meu melhor amigo, meu porto seguro, meu confidente e nossa parceria foi indiscutível e inesquecível na casa e fora, nas três semanas que passamos juntos. essa foto da gente se lambendo não ilustra um relacionamento, pra mim. ilustra a frequência de alto astral que passamos como confidentes na época mais pura do big 19: o início, e ÓBVIO que não era por que eu tava, mas sim por que não tinha virado uma panela de pressão ainda pros meus amigos. problemas que foram gerados não dizem respeito à nossa amizade; nesse ponto, eu não posso esquecer de como senti sua falta, de como torci e dei duro em seus paredões pra te manter na casa, quanto falei de você em cada boteco dessa cidade, e o amor que senti em cada momento da nossa parceria e conexão dentro do big. e nossa amizade não vai morrer agora. você merece o prêmio por ser um menino especial que reconhece seus privilégios, escuta e espalha boas energias aonde passa. eu não joguei, por isso eu saí. e assim vivi momentos incrivelmente espontâneos que jamais serei capaz de esquecer. ele representa um grupo que foi formado tendo como base ideologia. tudo que eu falo incomodou vocês esses três meses, então aqui vai mais uma pra coleção dos haters: ALAN PRECISA GANHAR DO RACISMO. VOTEM NO GSHOW! vai que é tua. #alancampeão ?

Uma publicação compartilhada por HANA KHALIL (@hanakhalilal) em

Compartilhar notícia