*
 

Ana Clara está visivelmente abalada com a prova de imunidade, iniciada na noite de quinta-feira (12/4) no Big Brother Brasil 18. A sister permaneceu bem na disputa até por volta das 10h desta sexta-feira (13), quando teve uma súbita queda de pressão e passou mal. Após o ocorrido, a estudante, que já pediu dois dos três descansos que os participantes podem ter ao longo da prova, lamentou seu desempenho.

“Eu não aguento mais, não vou aguentar. Meu pai devia estar aqui, nessa prova”, disse, sentindo dificuldade de ficar em pé. Paula tentou ajudá-la, mas afirmou que, em prova de resistência, não tem muita coisa que possa fazer. “A única coisa que posso falar pra você é: guarde energia. Faça o mínimo de esforço possível e se concentra. Mas fora isso, não tem o que fazer”.

Para se distrair, e concordando com Paula, Ana Clara começou a conversar com Gleici. Mais tarde, Paula insinuou para Breno que seria melhor Ana Clara abandonar a prova por questões de saúde. Gleici não gostou do comentário.

“Ela sabe quando vai sair, ela que sabe. Mas quando ela quiser sair, vai sair”, disparou. Kaysar remediu a situação, dando apoio motivacional à filha de Ayrton.A acreana tem direito a duas pausas de cinco minutos. O resto dos brothers (Paula, Breno e Kaysar) ainda podem recorrer aos três descansos dentro do carro.