Ana Clara para na Lei Seca dois dias depois de Tadeu Schmidt
Uma das apresentadoras do BBB22 compartilhou uma selfie no local, tal qual fez o Schmidt na última segunda-feira (7/3)
atualizado
Compartilhar notícia

Ana Clara Lima, apresentadora do BBB22 – A Eliminação, foi parada em uma blitz da Lei Seca na madrugada desta quinta-feira (10/3). A ex-sister compartilhou uma selfie no local e marcou Tadeu Schmidt, que passou pela mesma situação na última segunda (7/3), pouco depois do Jogo da Discórdia.
Papito sobre affair de Ana Clara com Rodrigo: “Netos vão ser lindos”
Em seus stories, a ruiva mostrou a abordagem dos oficiais e sorriu para uma selfie. “Saindo do trabalho e parando na Lei Seca. Estamos juntos, Tadeu Schmidt”, legendou.
Tadeu Schmidt, que foi parado na Lei Seca também nesta semana, aproveitou para repostar o stories de Ana Clara e comentar a proximidade da ocasião. “Somos um time entrosado. Estamos juntos”, pontuou ele, acrescentando um emoji de risada.
Pouco depois, em diversos vídeos, a ex-sister elogiou a fiscalização e ainda detonou quem bebe e dirige. “Gente, eu amo Lei Seca. Acho coisa de babaca quem bebe e dirige. Odeio, acho ridículo e sou muito contra e brigo com todo mundo que bebe e dirige. Fiquei chocada que eu tava conversando com um dos meninos que estava fazendo a vistoria nos carros.. Primeiro que tinha um cara fazendo barraco lá porquê bebeu e dirigiu: otário e chamando o advogado”, começou criticando.
Ela continuou contando o lado dos oficiais. “O cara da Lei Seca falou que eles pegam papo de 20 pessoas em uma quarta-feira. E ele falou que todo dia pega várias pessoas. As pessoas não têm medo de matar alguém, de perder a carteira, de se matar.. Acho um descaso com a vida alheia, com a própria vida, com tudo. E eu queria falar isso para vocês porque eu fico chocada que ainda tem gente que para na lei seca”, completou.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos












