*
 

Patrícia tem vivido momentos difíceis no Big Brother Brasil 18, ainda mais depois de se desentender com Gleici e ser indicada ao Paredão na última sexta-feira (9/3). Porém, para a fisioterapeuta Ana Paula Siqueira, amiga da cearense, a própria edição do reality show prejudica a imagem da sister, segundo o UOL.

“Dentro e fora do jogo estão fazendo de Gleici uma vítima e de Patrícia uma vilã. Se é um jogo, onde está a regra que não pode combinar voto?”, questiona Ana Paula, que afirma não considerar a amiga uma vilã, tampouco mocinha, mas sim uma “jogadora e protagonista”. “A casa vai ficar apagada [se Patrícia for eliminada]. Os demais participantes só aparecem nas festas”, diz.

Além disso, Ana Paula declara que, fora da atração, Patrícia é carinhosa e muito querida pelos amigos: “Ela é muito falante, amorosa, carinhosa demais, muito alegre, bem espontânea”. Sobre ser mãe de David, de 11 anos, Patrícia é considerada uma pessoa presente e dedicada, segundo Ana Paula.

“Fomos para a formatura dela, e ela foi a pessoa mais querida e aplaudida da turma quando os formandos se apresentaram. A Patrícia é muito família, todos são muito unidos e ela é um exemplo de mãe, mega dedicada”

Ana Paula conclui, citando o pai da sister, assassinado por um assaltante: “Torço por ela, pela história de vida dela, órfã, perdeu o pai cedo como eu, batalhadora, autêntica, amiga e uma super jogadora do programa. Ninguém é 100% anjo ou demônio, somos humanos, não dá pra julgar uma pessoa pelo programa”.

 

 

COMENTE

bbb18big brother brasil 18Patrícia
comunicar erro à redação

Leia mais: BBB